23 nov 2009 - 14h05

“Vai ser uma pedreira”, diz presidente do Botafogo

Ameaçado pelo rebaixamento, o Botafogo encara o Furacão na Baixada, no próximo domingo e sabe que não terá vida fácil jogando no Caldeirão. Pelo menos é este o pensamento do presidente do alvinegro carioca, Maurício Assumpção.

“O jogo é importantíssimo para o futuro do clube. Já o enfrentamos eles na Baixada pela Sul-Americana e empatamos em 0 a 0. É um time muito perigoso, que joga junto com a torcida. Vai ser mais uma pedreira, mas o Botafogo vai entrar em campo buscando a vitória”, afirmou à Rádio Tamoio.

Para a partida contra o Atlético, o alvinegro carioca não poderá contar com o zagueiro Juninho, o meia Rodrigo Dantas e o atacante Jóbson, todos expulsos no jogo contra o São Paulo, ontem, no Engenhão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…