23 nov 2009 - 14h25

Volante diz que Botafogo precisa ter mesma dedicação

Depois da vitória épica sobre o São Paulo, o Botafogo já começa a mirar o Atlético, adversário do próximo domingo. A situação dos dois times ainda é muito preocupante, o que dá ao jogo um contorno dramático. Um dos líderes do elenco alvinegro, o volante Leandro Guerreiro deu a receita para o time sair com a vitória.

“É um jogo de extrema dificuldade. Lá o torcedor joga junto, por isso precisamos ter tranquilidade e sangue frio, sem esquecer da dedicação. As equipes do Sul do país fazem uma marcação forte e devemos igualar a pegada deles”, disse Guerreiro à Rádio Brasil.

Um fator que pode dificultar a vida do Botafogo em Curitiba são os desfalques. Juninho, Jobson e Rodrigo Dantas estão suspensos e não jogam. Os dois primeiros são titulares e, segundo Leandro Guerreiro, farão muita falta.

“Perdemos o nosso capitão e o Jobson, que vem numa crescente muito grande, tanto que fez a diferença para gente. Mas o Estevam vai trabalhar durante a semana para achar a melhor solução possível”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…