23 nov 2009 - 14h25

Volante diz que Botafogo precisa ter mesma dedicação

Depois da vitória épica sobre o São Paulo, o Botafogo já começa a mirar o Atlético, adversário do próximo domingo. A situação dos dois times ainda é muito preocupante, o que dá ao jogo um contorno dramático. Um dos líderes do elenco alvinegro, o volante Leandro Guerreiro deu a receita para o time sair com a vitória.

“É um jogo de extrema dificuldade. Lá o torcedor joga junto, por isso precisamos ter tranquilidade e sangue frio, sem esquecer da dedicação. As equipes do Sul do país fazem uma marcação forte e devemos igualar a pegada deles”, disse Guerreiro à Rádio Brasil.

Um fator que pode dificultar a vida do Botafogo em Curitiba são os desfalques. Juninho, Jobson e Rodrigo Dantas estão suspensos e não jogam. Os dois primeiros são titulares e, segundo Leandro Guerreiro, farão muita falta.

“Perdemos o nosso capitão e o Jobson, que vem numa crescente muito grande, tanto que fez a diferença para gente. Mas o Estevam vai trabalhar durante a semana para achar a melhor solução possível”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…