Agonia
Este é mais uma vez o momento de agonia que estamos vivendo com o nosso amado Furacão. Isso é fato. Por mais que este seja o momento de apoiar (como sempre fizemos desde o começo) não podemos nos cegar para o óbvio.
Nós como torcedores apaixonados, assistindo a tudo isso, buscamos explicações para tentar entender como um time com a estrutura do Atlético consegue estar mais uma vez nessa situação. Por mais que nos esforcemos, não conseguimos encontrar motivos plausíveis para estarmos vivendo mais uma vez este momento.
Momento que se repete ano a ano, tanto é verdade que se formos buscar nos arquivos as colunas e matérias do ano passado, neste mesmo período, perceberemos que o filme é o mesmo, com alguns personagens diferentes, mas infelizmente o mesmo enredo. Esperamos que o final possa ser um pouco melhor do que apenas 1 ponto livre do rebaixamento.
Domingo é dia de apoiar, de gritar, de vibrar e de quem sabe contagiar os corações e sangue dos jogadores para que ao menos possam cumprir com o seu papel, não prolongando ainda mais essa agonia para o último capítulo.
E assim, esperamos encerrar essa novela de agonias de 2009 e sem que se perceba a gente se encontrará em 2010 para uma nova vida, com folias e alegrias.
Assim esperamos, assim seja!