Flemming! Pensei que ninguém via isso!
Arre! Encontrei alguém que enxerga o óbvio!
Há muito tempo – senão sempre – ao abrirmos os sites Furacão e o Oficial, vemos coisas deste tipo.
O time se ferrando, causando vexames, o próprio caos, e a leitura pós-desastre é esta mesma que você chama a atenção: ficam discutindo o sexo das borboletas… incrível!
Óbvio que não queremos que haja um clima de guerra: uma situação de pressão e criticas negativas… enfim, não fazemos a apologia do desastre… mas…
E também sei que o CLUBE continua suas atividades e tampouco vai interrompê-las quando o time está apanhando… mas agora e sempre, bah, ficar desviando o fóco principal é deixar o planeta rubro-negro de cabelo em pé, como se nada tivesse acontecendo, uau!
Também não acho que, no tempo do Petraglia, era muito diferente (putz, lá vem os caras falarem que sou ‘viúva do Petraglia’), mas o cara punha a cara pra bater – e batia também! – dando uma satisfação ou dialogando muitas vezes sobre o caos eminente.
Flemming: isto que a Diretoria faz é estratégico (até espero, pois, se for ao natural, “tamo roubados”, pois mostra que realmente não estão nem aí… não estão preocupados com o futebol, artigo principal do Clube Atlético Paranaense, o que devo achar mesmo impossível…
Bem, Bolicenho é estrangeiro e MM tem nas veias as cores verde e branca e nas artérias a vermelha e preta (de vez em quando deve misturar alguma coisa, o que também não acredito)…
Flemming! Óbvio que nós torcedores emocionalmente instáveis precisamos de alguém que controle tudo com a razão…
Mas que era bom ver o Petraglia soqueando no aeroporto a nosso favor… oh!
Enfim, falta garra, emoção, coragem e, porque não, aquela devoção meio que fanática, isto tudo que atrapalha a diretoria de um clube (vide Belluzo e suas besteiras), mas também, sem isso, não saímos do chão… vá entender! Uau!
E no futebol das incertezas, das falcatruas, dos aconchavos, quero dizer que, se o CAP não passar pelo Botafogo, 99% de estarmos na Segundona!
Vamos torcer!