Sem Rhodolfo e Galatto desta vez
Não é perseguição, é somente precaução. O Rhodolfo vem falhando muito. Foi assim nas partidas anteriores e por último foi contra o Cruzeiro. Se ele tivesse deixado a preguiça no vestiário e pulasse junto com o zagueiro cruzeirense, não teria saído o gol de empate da raposa. Bom, o Galatto nem quero mais comentar, já gastei o meu repertório em solicitar o Neto no gol. O guri merecia esta titularidade pelo que fez contra o São Paulo.
Por estes motivos que o Rhodolfo e Galatto não podem jogar esta partida. Os caras são muito imprevisíveis e são bem capazes, devido à pressão, de fazer mais uma atrapalhada, como já fizeram muitas vezes.
Temos outros zagueiros como o Carlão e Ronaldo, pois o Everton não agradou, é outro adepto da bicuda para cima. E goleiro já sabem, é o Neto e ponto final.
Para mim a zaga ficaria melhor com Ronaldo ou Carlão, Bruno Costa e Nei de líbero. E com o Neto no gol, pois o Galatto é outro que está pipocando.
Domingo vai ser o jogo do ganha ou ganha, pois nem empate nos salva. E em virtude desta situação critica, vexatória e triste para a nação rubro-negra paranaense, fica aqui o pedido de um torcedor que não aguenta mais ver Rhodolfo e Galatto no final do jogo entregando a partida ganha para os adversários.
Chega de pipoqueiros, nós queremos guerreiros em campo neste domingo, pois é o orgulho da nação rubro-negra que está em jogo e não somente a permanência na primeira divisão.
Seja prudente, Lopes, pois com Rhodolfo e Galatto o risco é grande, com os outros zagueiros e o Neto o risco pode ser menor, mas com certeza a gente sabe que a preguiça eles deixam em casa ou no vestiário, já demonstraram isso.
Ouse, mude, e seja corajoso, só assim você poderá nos salvar desta situação de risco. Confio em você, Lopes, e espero que você saiba que o Rhodolfo só virou moeda de troca da nossa diretoria neste momento. E Galatto volta para os pampas que é melhor.
A torcida quer a vitória e a permanência na primeira divisão, Delegado. Boa sorte e até domingo na Arena.