28 nov 2009 - 6h49

Manchetes atleticanas deste sábado

Sem jogar, Claiton e Alberto viram “motivadores de elenco” no Atlético
A luta contra o rebaixamento mobilizou diretoria, elenco e funcionários do Atlético-PR. Fora das quatro linhas, até quem está treinando afastado, ou se recuperando de lesão, entrou na corrente de otimismo para jogo decisivo contra o Botafogo, no próximo domingo.

 

Atlético faz jogo da salvação, contra o Botafogo
Quatro times ainda lutam contra o rebaixamento no Brasileirão: Atlético, Botafogo, Coritiba e Fluminense, Dos quatro, apenas o Atlético pode se livrar já nesta rodada, e sem depender de outros resultados. Para isso, basta derrotar o Botafogo, neste domingo (29), na Arena da Baixada.

 

Antônio Lopes não quer saber de pressão no Atlético
Ainda na luta contra o rebaixamento, a mobilização no Atlético-PR é para tentar deixar o clima o mais tranquilo possível. Depois de lançar uma cartilha só com pensamentos positivos, agora, o técnico Antônio Lopes não quer saber de pressão em cima dos jogadores.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…