29 nov 2009 - 19h44

Galatto foi substituído por Neto no intervalo do jogo

O goleiro Galatto foi substituído pelo jovem Neto na vitória do Furacão sobre o Botafogo por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. O titular da meta atleticana se sentiu mal no intervalo e o técnico Antônio Lopes decidiu promover a mudança.

Neto, de 20 anos, fez o segundo jogo pelo Rubro-Negro na competição. Ele, que tinha sido titular na vitória sobre o Barueri por 3 a 0, mostrou segurança e garantiu o resultado.

“Desde o momento que me integraram à equipe profissional, o meu objetivo sempre foi de jogar no Clube Atlético Paranaense. Mas eu sei das dificuldades e sei que tem gente na minha frente. Eu tenho a consciência que eu tenho que trabalhar e, na hora que for precisa, eu vou estar à disposição para ajudar da melhor maneira possível”, garantiu o goleiro Neto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…