29 nov 2009 - 21h22

Nei diz que a torcida foi o personagem da partida

Aliviado com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direita Nei comemorou muito após a vitória diante do Botafogo, por 2 a 0, na Arena. Em entrevista coletiva após o jogo, o atleta rubro-negro valorizou a festa da torcida atleticana e a entrega do time em campo. “O melhor em campo hoje foi a nossa torcida. Fico muito feliz por ver a nossa equipe se doando, correndo o tempo todo e se entregando dentro do campo. A soma disso tudo só poderia ser a vitória”, disse.

Jogando improvisado como líbero, em função da ausência do zagueiro Manoel (suspenso), Nei foi um dos destaques da partida, demonstrando sua habitual raça e dedicação. Para o jogador, o Atlético precisa aprender com os exemplos negativos dos últimos três anos, quando a equipe fez primeiros turnos muito ruins no Campeonato Brasileiro.

“São muitas coisas que a gente aprende. Todo o primeiro turno a gente começa mal, e isso não pode acontecer mais. Temos que começar bem, para terminar o campeonato bem. É ruim correr atrás no segundo turno, você perde confiança, alguns jogadores, e a situação fica delicada. E nesses três anos que estou aqui foi assim, vamos ver se ano que vem já começamos diferente”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…