29 nov 2009 - 19h53

Paulo Baier fez seu último jogo no ano

O capitão do Furacão, Paulo Baier, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo, e com isso cumprirá suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Barueri em Presidente Prudente.

Baier se despediu em grande estilo. Apesar de não ter jogado tão bem quanto em partidas anteriores, foi absolutamente decisivo para a vitória atleticana. Foi dele o passe para Wallyson abrir o marcador, aos 39 do primeiro tempo.

Na etapa final, ele fez, de cabeça, o segundo gol rubro-negro, que garantiu a vitória e permanência do Rubro-Negro na elite do futebol brasileiro.

Ao final do jogo, Paulo Baier foi ovacionado pela torcida. Ele agradeceu o apoio e atirou sua camisa para os torcedores. O meia encerra este Brasileiro com oito gols marcados. Ele é o maior artilheiro da era de pontos corridos, iniciada em 2003.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…