29 nov 2009 - 12h39

Veja onde assistir a Atlético x Botafogo

O último jogo do ano na Arena da Baixada será no próximo domingo, às 17h. A partida contra o Botafogo está sendo encarada como uma decisão pelos atleticanos: uma vitória pode garantir a presença do clube na Série A da próxima temporada. Por isso, jogadores e torcedores estão se preparando de forma especial. Muitas atrações estão programadas para domingo e a expectativa é de que a Baixada esteja lotada.

Porém, nem todos os atleticanos terão a oportunidade e o privilégio de ir ao estádio para apoiar o time bem de perto. Centenas de milhares estarão torcendo à distância, acompanhando o jogo pela transmissão da televisão ou das rádios. Para esses, um bom programa pode ser assistir ao jogo ao lado de outros torcedores atleticanos, em bares, lanchonetes e restaurantes.

Para facilitar o encontro dos atleticanos, a Furacao.com apresenta um sistema com a relação de diversos locais que costumam transmitir os jogos do Atlético espalhados por todo o Brasil.

Clique aqui para conferir as recomendações.

Se você tiver alguma sugestão de local que não está na nossa relação, por gentileza entre em contato conosco, informando o nome do estabelecimento e endereço completo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…