Dirigentes, em 2010 exigimos honra, amor e respeito
Todo ano é a mesma coisa, brigar para não ser um dos quatro rebaixados no Campeonato Brasileiro. Até quando será que vamos ter que cantar, soltar foguetes, comemorar, extravassar por uma causa tão irrelevante comparada a imensidão de grandeza, de brilho e de status que o Clube Atlético Paranaense representa no cenário futebolístico?
Estamos retrocedendo às origens, quando não possuíamos casa própria, nas épocas do Pinheirão ou de quando não tínhamos centro de treinamento e vivíamos de favor para poder treinar.
Chega, basta de todo esse amadorismo, dessa falta de planejamento e de (na minha visão, o maior erro de todos) falta de entendimento em fazer contratações. Espero, e tenho certeza que a maioria de todos atleticanos também espera, que em 2010 seja um ano de realizações para toda essa nação que incorpora o espírito ‘atleticanismo’ de ser, em qualquer circunstâncias que seja, para demonstrar esse amor que sentimos por nosso time, pois ser atleticano é algo completamente passional, algo que sentimos por alguém que realmente amamos, um sentimento verdadeiro e sincero. Portanto, peço respeito a vocês meus caros membro da comissão técnica, nosso ilustre presidente. Exigimos, no ano de 2010, muito respeito por um amor, muito respeito por uma paixão, que mesmo vocês tendo errado o tempo todo, estamos lá, cantando, incentivando e honrando essas cores, coisas que realmente esperamos de vocês: HONRA, AMOR E RESPEITO!