Obrigação
Ainda não entendi a euforia e a festa da torcida para com os jogadores.
Não fomos campeões de nada, não nos classificamos para a Libertadores e nem prêmio consolação, a Sul-Americana. Festa para que?
Comemorar porque não caímos para a segundona?
Não acham pouco, pela estrutura e pelo nome Clube Atlético Paranaense, campeão brasileiro de 2001?
Essa bando de jogadores não fez mais do que sua obrigação, de não deixar o Atlético cair.
É, amigos atleticanos, é muito pouco para essa essa enorme estrutura, é muito pouco para quem vai ceder o estádio para abrigar alguns jogos da Copa do Mundo de 2014.
Está na hora de vôos mais altos, está na hora de termos um time a altura de disputar pelo menos uma vaga para a Libertadores da América.
Estou de saco cheio de ver atuações bizarras do elenco atleticano.
E como já havia comentado anteriormente ,os meus aplausos vão para essa enorme massa rubro-negra que coloriu a Arena, que empurrou o Atlético, que incentivou os jogadores, que lutou até o fim para não deixar o Atlético cair.
Essa torcida, sim, é que tem o que a comemorar. Essa torcida sim é que tem que fazer festa pela sua dedicação e alegria.
Agora é esperar a chegada de 2010, e vermos a atitude da diretoria em relação a quem fica e principalmente quem vem.
Alô, alô, Malucelli, está mais que na hora de rever o ataque do Furacão, pois esse ano só vimos ataque de caspa, de diarréia, ataque de piolhos.
Vamos repensar e fazer um Atlético que seja temido novamente na Arena. Que imponha respeito aos seus adversário, e trazer a tona o temido FURACÃO, que hoje não é mais do que uma mera brisa.
Até domingo contra o Barueri.