O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2009 - 7h16

Obrigação

Ainda não entendi a euforia e a festa da torcida para com os jogadores.

Não fomos campeões de nada, não nos classificamos para a Libertadores e nem prêmio consolação, a Sul-Americana. Festa para que?

Comemorar porque não caímos para a segundona?

Não acham pouco, pela estrutura e pelo nome Clube Atlético Paranaense, campeão brasileiro de 2001?

Essa bando de jogadores não fez mais do que sua obrigação, de não deixar o Atlético cair.

É, amigos atleticanos, é muito pouco para essa essa enorme estrutura, é muito pouco para quem vai ceder o estádio para abrigar alguns jogos da Copa do Mundo de 2014.

Está na hora de vôos mais altos, está na hora de termos um time a altura de disputar pelo menos uma vaga para a Libertadores da América.

Estou de saco cheio de ver atuações bizarras do elenco atleticano.

E como já havia comentado anteriormente ,os meus aplausos vão para essa enorme massa rubro-negra que coloriu a Arena, que empurrou o Atlético, que incentivou os jogadores, que lutou até o fim para não deixar o Atlético cair.

Essa torcida, sim, é que tem o que a comemorar. Essa torcida sim é que tem que fazer festa pela sua dedicação e alegria.

Agora é esperar a chegada de 2010, e vermos a atitude da diretoria em relação a quem fica e principalmente quem vem.

Alô, alô, Malucelli, está mais que na hora de rever o ataque do Furacão, pois esse ano só vimos ataque de caspa, de diarréia, ataque de piolhos.

Vamos repensar e fazer um Atlético que seja temido novamente na Arena. Que imponha respeito aos seus adversário, e trazer a tona o temido FURACÃO, que hoje não é mais do que uma mera brisa.

Até domingo contra o Barueri.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…