1 dez 2009 - 21h26

Lopes renova com o Atlético até o final de 2010

O técnico atleticano Antônio Lopes renovou o contrato e fica no Furacão até o final de 2010. A permanência do Delegado, de 68 anos, foi acertada na tarde desta terça-feira.

Lopes, que está na sua quarta passagem pelo Rubro-Negro, comentou sobre a renovação. “Fico muito feliz em renovar este contrato, pois é um clube que está em meu coração. Fui muito bem recebido aqui, e é um clube bem estruturado e que oferece boas condições de trabalho”, afirmou ele ao site oficial do Atlético.

Antônio Lopes, técnico que mais treinou o Furacão na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, assumiu o time no início de agosto, quando o Atlético ocupava a 17ª posição.

Desde então, o Rubro-Negro venceu nove partidas, empatou cinco e perdeu outras sete; um aproveitamento de 50,7% dos pontos. Com isso, o Atlético subiu três posições e se livrou do risco de rebaixamento para a Série B. Além do Brasileirão, Antônio Lopes comandou a equipe rubro-negra na Copa Sul-Americana. Com um empate e uma derrota, o time foi eliminado pelo Botafogo já na primeira fase.

Júnior Lopes também renova:

Filho do técnico, o auxiliar técnico Antônio Lopes dos Santos Júnior também renovou contrato e fica no Furacão até o fim de 2010. Hoje com 36 anos, Júnior Lopes já trabalhou em várias equipes do Brasil, como Botafogo, Vasco, Bangu, Olaria, Coritiba, Fluminense, Asteras, Goiás, Iraty, CSA e Palmeiras, além do Tripolis, da Grécia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…