O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2009 - 10h44

Comemorar o que?

O que temos para comemorar? A queda do Coxa?

Isto foi péssimo para nosso futebol, depois de 15 anos temos somente um time Paranaense no campeonato Brasileiro. Se cariocas e paulistas já tripudiavam em cima de nós paranaense, agora que vão aproveitar mesmo. Se já não temos força junto a CBF por causa de uma administração fraca de nossa Federação, sem a força de nossos times, pior ainda.

Se o Atlético tivesse ainda uma administração forte, com personalidade ainda vá lá, mas nossa direção não tem força e não se impõe.

A tendência, salvo de a diretoria do CAP mudar muito, é o CAP, seguir o mesmo caminha de Paranistas e Coxas.

Assim aconteceu com outros centros que já tiveram duas ou mais agremiações na elite do Brasileirão, como Pernambuco, Santa Catarina, Bahia. Quando um caiu, o outro caiu atrás, e algumas agremiações, jamais conseguiram se levantar.

Para a diretoria do CAP, nunca é demais lembrar um famoso dito popular ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’.

Outro dito é, ‘Para bom entendedor, meia palavra basta.’

Este é o 4º ou 5º ano SEGUIDO que o CAP luta para não cair.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…