Mediocridade do futebol paranaense
Acredito que hoje em partes estamos felizes e em parte estamos em choque.
Felizes pois conseguimos nos manter na série A e vimos nosso maior rival cair para a série B bem no ano do seu centenário. Tá certo que essa felicidade, em partes, nos traz uma certa infelicidade, pois estamos falando de futebol paranaense também, onde tínhamos até então o Paranito como nosso maior representante da mediocridade e agora o Coritiba se juntao ao seleto clube dos rebaixados de 2009.
A única coisa que posso falar hoje é Parabéns! Vocês conseguiram atingir a real meta da mediocridade, pois não conseguiram vencer em casa o time do Florminense, que ao meu ver nem é tudo isso. Não conseguiram fazer a lição de casa e foram reprovados.
Já o time do Atlético, se talvez não fosse o time do Botafogo vir jogar com menos 3 jogadores titulares, ficaríamos dependentes da última jogada e nossa história poderia ser mudada por alguma aventura do destino. Ufa! Passamos mais um ano raspando!
Vejam só a que ponto chegamos, 2 times da capital na segunda divisão e agora somos o único time representante paranaense na série A. Bom por um lado e péssimo por outro!
Em 20110 teremos que ser muito mais valentes, teremos que mostrar que em campo somos muito maior do que a mídia SP-RJ juntas. Seremos o representante para mostrar o real valor do futebol paranaense em campo!
Vamos lá diretoria, mostrem que vocês não são medíocres, mostrem o quanto somos grande, mostrem que somos valentes, mostrem que somos capazes e que somos acima de tudo competentes!
Em 2010, não poderemos levar em consideração o campeonato paranaense, pois esse me parece um campeonato fraco, onde servirá principalmente para os times da série B evoluir, e para nós somente como jogos treinos! Somente a vitória nos interessa!
Queremos ver os nomes, queremos ver as contratações, queremos ver o verdadeiro amor a camisa rubro-negra! 2010 será nosso!
Da-lhe Furacão!
Obs. Deixo aqui os meus pêsames aos coxas-brancas. kkkkk Mas que torcidinha mau educada essa! Tomara que a punição seja à altura da barbaridade realizada em campo!