Quanto pior, melhor
Está complicado ler o Fala, Atleticano! A tropa de choque de MCP está em peso detonando em todas as direções contra a Diretoria atual!
Um estranho, ao ler a maioria desses textos, pensará tratar-se de torcida adversária, fustigando a diretoria de time inimigo!
Autênticas viúvas de MCP, deliberadamente esquecem de citar que esses abnegados diretores tão somente tentam administrar o caos político e financeiro gerado e deixado por herança por MCP!
Esquecem de citar que em 2009 tivemos melhores resultados em campo e no balanço contábil do que os últimos anos da espetaculosa administração MCP!
Últimos anos que serviram apenas para inflar o ego exacerbado e doentio daquele que elevou o Atlético às alturas e que, por pouco, não fosse a pronta e indispensável intervenção desses heróis, não afunda-o no limbo viscoso e nojento que cobre Coritiba e Paraná clube!
Há quem reclame até da transparência administrativa da atual Diretoria, onde todos participam das boas e das más notícias, com clareza e objetividade, afinal nada têm a esconder de ninguém, em franco contraste com a administração petraglista, onde tudo era velado, escondido, distorcido ou omitido!
Para esse povo que torce para MCP e não para o sucesso do Atlético, sugiro que peguem o velho comandante, e assumam coisas como o Paraná Clube, o Coritiba, ou outro time qualquer, e tentem fazer o mesmo que ele fez no Atlético!
Com o slogam ‘MCP fez; MCP fará’ e a experiência do velho capo, ficará fácil, fácil reconstruir outra estrutura igual ou melhor que a nossa com qualquer um dos times citados!
Só não esqueçam de avaliar a força positiva e vencedora da torcida que ele encontrou aqui e o derrotismo até criminoso que encontrarão lá!
Lá poderão adorá-lo e idolatrá-lo! Poderão até construir um templo e fundar a 1ª Igreja Petraglista Independente do Brasil!
Lá poderão fazer qualquer coisa! Aqui no Atlético já não há mais espaço pra ditador – semideus – ser infalível; ou pior: para quem se acha e se considerou o próprio Atlético!
Isso é passado! Graças a Deus!