Sem Petraglia no poder
Interessante a reportagem da Gazeta do Povo e não posso deixar de dar razão ao MM, sem Petraglia no poder o CAP caminha, mas como caminha devagar. Não temos mais aquela expressão Internacional, aliás, tivemos um acordo com a Geórgia, que nada tem a acrescentar no cenário futebolistico.
Se com Petraglia tinhamos grandes negociações no mercado Internacional, hoje nada temos, não conseguimos emplacar uma negociação sequer, não vamos contar o caso do Rafael Santos, pois ele foi jogador contratado pelo Petraglia. Aliás as negociações que continuam a nos render alguma ‘grana’, ainda são jogadores contratados ou criados na administração Petraglia, casos do Cristian, Michel Bastos, Alan Bahia, Nei, o próprio Danilo. Agora me citem um jogador, Cria da atual diretoria’ que tenha rendido algum dinheiro.
O Atlético ainda vive dos jogadores contratados pelo Petraglia. Digo mais, a atual diretoria ainda tratou de desvalorizar jogadores que poderiam render algum dinheiro, casos como Rafael Moura e Netinho, jogadores estes também da era Petraglia.
Bem, agora temos que torcer, porque vem aí o Bruno Mineiro, não vou dizer que é um erro da diretoria, porque quando aqui chegaram, Kleber, Lucas, Denis Marques, Alex Mineiro, também eram desconhecidos, mas os nossos olheiros eram muito bons. Hoje, temos contratações que foram erros imperdoáveis, Prea, Everton, Brasão, Tiuí e Cia Ltda.
Nos resta torcer para que este tempo de sorte ou competência, retorne, pois a principio, minhas perspectivas para o ano que chega é de lutar para não cair.
Fugindo do time e entrando na era administrativa. Não sabemos se teremos o estádio pronto para a Copa do mundo, mas tudo indica que vamos perder a oportunidade de concluir o estádio com verba subsidiada pelo governo.
Não ouvi falar em melhorias no CT, estamos novamente sem patrocinador, nosso marketing está fraco.
Não diria que o Petraglia tem que voltar, pois também nas últimas edições o time não ia bem, mas estamos mal em todos os setores.
Aliás torcedor que não é sócio, R$ 50,00 para ver o Bruno Mineiro jogar, prepare o bolso.