29 dez 2009 - 23h24

Manoel e Márcio Azevedo ficam no Atlético em 2010

Ocimar Bolicenho desmentiu os boatos que o zagueiro Manoel e o lateral-esquerda Márcio Azevedo estariam de transferência para o Palmeiras e para o Botafogo, respectivamente.

“Sobre o zagueiro Manoel não tem absolutamente nada, a única coisa que surgiu foi um boato de final de ano, mas o Atlético não empresta o Manoel ou tem interesse em vendê-lo tão precocemente assim. Já o Márcio Azevedo está na mesma situação do Manoel. Oficialmente do Botafogo não nos chegou absolutamente nada. Houve uma consulta telefônica onde foi mencionado um valor que de pronto foi dito que estava fora do que o Atlético imaginava e nunca mais houve algum tipo de conversação. Nós não temos interesse de nos desfazer do Márcio Azevedo neste momento porque contamos com ele para o elenco de 2010”, explicou o diretor de futebol rubro-negro.

Além disso, Bolicenho deixou claro em entrevista à jornalista Nadja Mauad que até o momento nenhuma boa oferta foi feita para jogador do Atlético.

“Oficialmente até o presente momento não houve nenhuma proposta para nenhum jogador do Atlético. Na verdade algumas vieram, mas muito abaixo daquilo que imaginamos. Portanto, já foram respondidas negativamente”, completou o dirigente.

O Botafogo, que estava interessado em Márcio Azevedo, até já contratou outro jogador para a posição lateral-esquerda: Marcelo Cordeiro, do Internacional.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…