Santos e Atlético não fecham negócios
As tratativas para a renovação de empréstimo do polivalente Wesley não vingaram e o jogador defenderá o alvi-negro praiano. Ele está se apresentando e deve ficar conosco. Não cheguei a conversar com ele ou com os seus representantes, mas é um jogador que nos interessa, tem contrato, e irá jogar pelo Santos, disse o diretor de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, à Gazeta do Povo.
Já o atacante Wallyson foi procurado pelo Santos, mas a diretoria do Furacão não liberou o atleta, que está nos planos do Delegado Lopes para 2010. Revelado pelo ABC de Natal, Wally teve um 2009 inconstante, sendo duramente criticado após desperdiçar oportunidades incríveis diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.
No segundo semestre, após se recuperar de contusões, o atleta se firmou como titular, deixando boas lembranças ao torcedor rubro-negro que foi ao último do jogo de 2009 na Arena, contra o Botafogo, pois marcou um gol e deu passe para o outro, na vitória que afastou definitivamente o fantasma do rebaixamento.