O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jan 2010 - 20h55

A base é boa, Lopes?

Me desculpem os que não concordam, mas dizer que a base de um time que escapou da segundona na penúltima rodada do Brasileiro e ainda assim contando com a ajuda da tabela é boa, sinceramente é de largar os bets.

Desse time que aí está ainda perdemos o Nei e o Wesley, que, sinceramente, junto ao PB, foi o jogador mais regular da equipe durante o campeonato. Quem veio para suprir as necessidades? Alan já conhecemos e o garoto Gerônimo é mais uma aposta, juntamente com Kaio, podem dar certo ou não; os demais teremos que ver em ação.

Falta qualidade na armação, precisamos de atacante, apesar de confiar no Alex, só que precisamos de mais gente. Denis Marques está encostado no Flamengo e o clube carioca já demonstrou interesse em negociá-lo, por que não o trasemos de volta?

Na verdade o torcedor atleticano já não sabe mais o que pensar e o sonho de vermos o Atlético lá no topo parece estar cada vez mais distante.

Não entendam isso por pessimismo, estou apenas tentando ser realista e não posso concordar com as palavras do professor Lopes. É aquela velha história: ‘Já que não tem tu, vai tu mesmo’ e segue o baile, pelo jeito o delegado já se conformou com a situação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…