Por que näo te calas…
Meu Deus, quanta asneira sai da boca desse tal de Bolicenho.
O Atlético permaneceu semanas negociando com o atleta Elias, perdeu tempo, deixou-nos ansiosos à espera da primeira contratação para 2010.
Porém, para não sair da rotina, a transação não deu certo. Logo depois, o Sr. Bolicenho abre a boca e diz: “Não deu para trazermos o Elias, mas tudo bem, ele não era prioridade mesmo”.
Santo Deus, e esse Sr. ainda é pago e muito bem pago para ser tão ‘útil’ ao Furacão.
Bruno Mineiro, acho um bom jogador, seria importante no elenco, de novo a mesma novela. Lendo uma matéria num site esportivo, lá está de novo a mesma frase. Temos interese no Bruno, mas se ele não vir, não tem problema, pois o Bruno Mineiro nunca foi nossa prioridade.
Não quero mais falar deste cidadão, também não quero ser do contra; mas essa conversa de manter ‘bases’ todos sabem no que resultou.
Mudando de assunto, se o Atlético não tem 500 mil para contratar um jogador jovem e promissor, então estamos mesmo no fundo do poço.
Em relação aos jogadores contratados e repatriados, espero sinceramente estar errado, Alan Bahia jogou muito pelo Furacão, porém não conseguiu firmar-se no fraco futebol japonês.
Claiton, vindo de uma lesão séria e, além de tudo, não é mais um garoto.
Kaio e Gêronimo: simplesmente duas apostas.
Os colombianos: tomara que eu queime minha língua, mas não vejo com bons olhos, principalmente o atacante que, segundo algumas matérias, é especialista em perder gols.
Tempos difíceis esses do Furacäo e de nós torcedores, pois o time da Copinha é uma safra com pouca perspectiva de futuro promissor.
Amigos, desculpem tanto pessimismo ou excesso de realismo.