O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2010 - 11h08

O mercado da bola

É janeiro e a bolsa de ‘mercadorias’ do futebol está em alta. Aliás, está na estrastofera. É indignante o que se pede por qualquer jogadorzinho por aí.

Analisando o escrete atleticano, verifico que, o único jogador de excelência contratado foi o Souza, em 2001.

No mais, conseguimos nos virar com revelações, promessas e veteranos. Isso até 2005, com o milagre de Washington, realizado pelo médico Constantino.

Desde então, não revelamos mais ninguém, não trouxemos promessa alguma ou salvamos qualquer veterano que pudesse fazer algo de significativo pelo furacão.

Diante da pressão da mimada torcida rubro-negra e movida por interesses excusos, a atual diretoria achou por bem em trazer jogadores caros e pagar um salário inacreditável para o rebaixado técnico Geninho.

E o que adiantou disso? Nada. Apenas e tão somente nos salvou, de novo, da queda.

Paulo Baier, Marcinho, Alex Mineiro e Antônio Lopes se perfazem às custas do Atlético, sem contribuir para o que lhes foi atribuído, ou seja, orgulhar a nação rubro-negra.

Isso sem falar do sr. Claiton, que parece não estar com muita pressa para o labor.

Jogador para atuar bem tem que estar motivado e o que motiva jogador é a possibilidade de ganhar mais.

Essa turma que está aí não vai ganhar mais. Assim, temos que acenar com a possibilidade de ganhar menos. Quem sabe eles se motivam.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…