A saga – parte IV
Me penintencio com relação à contratação de Bruno Mineiro, que, disputado por vários clubes, vai dar o ar de sua graça em nossa cidade. Boa sorte a ele.
Mas a notícia de ontem me abalou profundamente. Carentes de jogadores de criação, Marcinho foi embora e os poucos criativos do time começam a sair. Para mim, restam Paulo Baier e Netinho, apenas.
Não se surpreendam se ambos forem negociados e aí será o fim do mundo. E, Márcio Azevedo já está, ao meu ver, com os dias contados na Arena. Vendo a escalação provável da equipe, vejo que teremos dificuldades e muitas, seja no Paranaense ou em outra qualquer competição que disputarmos.
Mas nossa realidade é essa. Enquanto o eixo Rio-São Paulo e ainda Minas-RS, mostra sua força e monta equipes competitivas, nós vamos de Chico, Foguinho, Patrick e Marcelo jogando na ala, como faz parecer o delegado.
Por favor, tenham piedade de nós, sofridos rubro-negros, além de ainda termos de suportar ingressos mais caros e taxa de associação elevada. Não há a mínima coerência nos negócios e transações feitas.
E assima vida segue seu rumo e torço para que nosso 2010 possa ser diferente, coisa que estou duvidando, não por pessimismo, mas por indelével realismo, visto conhecer um pouco de futebol e de quem tem o controle da bola nos pés.
Vamos em frente…