16 jan 2010 - 13h24

Manchetes atleticanas deste sábado

Lopes explora a polivalência de rubro-negros
Marcelo é atacante, mas passou boa parte da semana treinando na ala direita. O volante Chico se dividiu entre o meio de campo, a zaga e a lateral. Fransérgio, dependendo da situação, pode ser líbero ou se juntar ao setor de marcação na entrada da área. É a polivalência atleticana, filosofia implantada por Antônio Lopes desde que iniciou sua quarta passagem pelo Ru bro-Negro, em agosto do ano passado.

 

Atlético estreia com nove pratas-da-casa
O Atlético estreia no Campeonato Paranaense neste domingo, às 16h50, em Toledo. Dos 19 jogadores que viajaram para a partida, 16 foram formados nas categorias de base do clube. As exceções são os titulares Paulo Baier e Márcio Azevedo e o reserva Netinho.

 

Antônio Lopes e Paulo Baier lamentam saída de Marcinho
– O Marcinho é um jogador de qualidade, foi nosso artilheiro no Campeonato Brasileiro e tínhamos um entrosamento muito bom. Aumenta minha responsabilidade em relação à liderança, mas não fujo disso. Temos um time jovem, que amadureceu bastante, adquirindo experiência e vamos dividir a responsabilidade com todos – afirmou.

 

No Furacão, Chico estreia em sua posição de origem
Uma das poucas mudanças é à entrada de Chico em sua posição de origem, volante. “Eu estou esperançoso. Ano passado tive vários problemas e é sempre bom começar o ano com uma oportunidade, ainda mais em uma posição que eu me sinto muito bem. Nossa equipe não vai estar 100% nas questões físicas, táticas e técnicas, mas vai com muita disposição”, avaliou o jogador.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…