O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2010 - 10h51

Por que não emprestam o Netinho?

Não entendo vocês diretores, ao invés de emprestarem jogadores que não produzem exatamente nada para o time, nem para o banco de reserva servem, vocês acabam emprestando jogadores titulares da equipe, líderes em certas circustâncias, pois time não se faz com apenas onze jogadores, precisamos de peças de reposição. O Marcinho conquistou o seu espaço no time titular jogando bola, fazendo gols, dizem por aí que ele dormia em campo, um verdadeiro fujão da bola e de suas responsabilidades, pura falta de consideração com este jogador.

Não poderemos agora ficar lamentando essa atitude da diretoria, para mim eles erraram, vamos torcer que algum jogador preencha este espaço que o Marcinho deixou, que venha jogar mais bola do que ele jogava. Dias atrás a diretoria disse que a contratação do meia Elias não era prioridade do Atlético porque nós tínhamos no elenco o Marcinho, o Paulo Baier e o Netinho para a posição, então, um já se foi. Por que não emprestam o Netinho, este sim merecia ser negociado, ou até doado para alguma instituição de caridade. Talvez ainda não venderam este craque porque eles não conseguem montar um vídeo em DVD com as jogadas de efeito do Netinho, com os seus belos gols, com as assistências que ele faz que deixa toda hora um atacante na cara do gol, um matador na bola parada, resumindo, o cara é um crack, pura droga, é o único jogador em atividade no futebol que consegue entrar em campo cansado, mesmo antes da bola rolar, em campo os bandeirinhas correm mais do que ele, é incrível. Eu fico muito indignado com isso. Me desculpe, Netinho, talvez você seja um cara educado, não tem vício nenhum, é um bom filho, um bom pai, mas jogador de futebol, olha que está difícil, a sua bolinha é de gude, vá estudar, você é novo ainda, tem uma grande carreira pela frente fora dos gramados, fora do Atlético, por favor.

Pronto, expressei a minha indignação com a atitude da diretoria em emprestar jogadores e manter come e dorme no elenco, este caminho não está certo, as coisas não são por aí, precisamos de um elenco forte de quinze jogadores titulares, hoje, dia 15/01/2010 posso garantir que nós não temos jogador para jogar ao lado do Paulo Baier, então se emprestam, se a grana está entrando, contratem um meia para ontem, antes que seja tarde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…