O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2010 - 11h27

Efeito gradativo!

Entendo e compartilho com a preocupação constante dos torcedores aqui do Fala em relação à qualidade do nosso time.

Tal fato prende-se ao histórico do nosso elenco rubro-negro. Isso, repito, é fato concreto! É inegável! E como é!

O time anunciado para a estreia contra o Toledo nada mais é do que a confirmação da mesma mediocridade comprovada.

Nesse time dependeremos da QUALIDADE PONTUAL de: Neto, Manoel, Márcio Azevedo e Paulo Baier. Os demais, para quem vai à Arena sabe que são jogadores beirando à medicriodade.

Porém… porém… percebo ações exarcebadas dos homens que estão cuidando da superação e melhoria do elenco como um todo.

Prestemos atenção em 03 (três) nomes que destacaria nesse empreendimento do novo time, ou seja: Ocimar Bolicenho, Antônio Lopes e um que não aparece, mas é de extrema importancia no contexto abordado: Sr. Ênio Fornéa. Esse é um dos grandes articulistas, que junto ao Srs. Bolicenho e Antônio, já fizeram uma FAXINA NECESSÁRIA no elenco.

Quais foram os responsáveis por fazer a bem elaborada gestão e separar os 14 jogadores que não farão parte do nosso elenco?

Os nomes podem ser vistos no site.

Prestemos atenção nessas ações positivas, pois oxigenam e dão qualidade ao elenco.

Os jogadores que realmente não podiam sair no momento ficaram! Então os nossos gestores cumpriram o prometido.

Quem podia sair saiu, pois não era assim imprescindível. Exceto Nei e Weslei, os demais podiam sim sair, baseado nos seus históricos no nosso time. Não podemaos avaliar por alguns recentes jogos e sim pelo todo.

É hora de darmos crédito ao trabalho dos 03 nomes citados. O time de estreia será totalmente modificado a medida em que as condições propiciem essas movimentações ao nosso excelente técnico, Sr. Antonio Lopes e comissão técnica.
Eles sabem da carência desse time de estreia, ah se sabem! Daí a vantagem de mantermos os mesmos técnico e comissão de 2009.

Isso tudo vale para o Paranaense! Mas como vamos por partes, o Brasileiro é outra história.

Mas vamos, meus caros torcedores rubro-negros que amam o Atlético.

É o Atlético Paranaense do tamanho que ele é!

Aguardem!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…