O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2010 - 22h14

Estaleiro

No jogo de hoje perdemos mais um jogador por algum tempo, o maestro Paulo Baier. Segundo os médicos rubro-negros, ele vai ficar fora do time entre 2 a 4 semanas, ou seja, quase 1 mês parado. Juntam-se a ele o Alex mineiro, o Alex Sandro e o Claiton, para falar dos principais jogadores.

Sem esses jogadores iremos, provavelmente, ver um time praticamente todo formado da base, que já não é muito boa. As exceções serão o Márcio Azevedo (se ele continuar no time) e o Netinho. Os gringos estão fora de jogo por problemas de regularização, então só devem participar a partir da 4° ou 5° rodada. O Bruno Mineiro e o Tartá devem estrear a partir da 3° rodada.

O Alan Bahia só deve estar em forma também na 4° ou 5° rodada. E com isso foram as principais peças do time.

Resumindo: vamos sofrer durante todo o Campeonato Paranaense. Isso mesmo, vamos sofrer neste sofrível campeonato. Não se iludam, pois o time é fraco.

A diretoria deveria automaticamente contratar mais jogadores, pois o time não pode depender de Renan, Chico, Fransérgio e outros.

Com estes jogadores não conseguimos muita coisa em 2009. Eu não sei o que precisa acontecer para que a diretoria caia na real e começe a se mexer, porque senão não teremos nenhum time do estado na primeira divisão do futebol brasileiro em 2011.

Para não ficar só reclamando, no jogo de hoje existiram algumas boas atuações: Neto, Manoel e Márcio Azevedo. Mas só isso.

Quarta-feira estarei na Baixada pra ver o time, mesmo sabendo que iremos penar para ganhar. Mas como sou fanático e incorrigível, vou sofrer novamente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…