Primeiro tempo: Toledo 0 x 1 Atlético
Com um gol de Raul, aos 13 minutos, o Atlético vai vencendo a partida contra o Toledo, no estádio 14 de Dezembro. Apostando na força de conjunto, o técnico Antônio Lopes escalou o time com muitos atletas que já vinham atuando juntos na temporada passada.
Com isso, o Atlético ganhou em força de conjunto, dominando as jogadas ofensivas no começo do jogo. O gol saiu aos 13 minutos: Márcio Azevedo fez boa jogada pela esquerda, na linha de fundo, e cruzou rasteira para a entrada da área. Raul recebeu e chutou colocado no canto do goleiro, atrapalhado pelos vários atletas que estavam a sua frente.
A partir do gol, o Toledo partiu para o ataque, mas abriu espaços para os contra-ataques do Furacão, que teve duas boas oportunidades para ampliar o marcador. A primeira delas com Wallyson, aos 34 minutos. Ele recebeu o lançamento no meio de campo, partiu em velocidade, passou pelo o goleiro Gottardi e chutou na trave.
A outra grande chance atleticana veio aos 43 minutos. Em jogada semelhante ao lance do gol, Márcio Azevedo chegou na linha de fundo e fez o cruzamento rasteiro na entrada da área. Paulo Baier recebeu, tentou limpar a jogada e foi derrubado pelo zagueiro do Toledo. Pênalti que o próprio Baier cobrou, mas o goleiro Gottardi defendeu.
O Atlético está em campo com a seguinte formação: Neto; Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa ; Raul, Renan, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wallyson e Patrick.