Viúvas x Esposas (do MM)
Todos dizem que Mulher de Malandro gosta de apanhar. Ela apanha, apanha, mas não larga do cara.
Assim são alguns torcedores com esta medíocre diretoria do CAP. Os caras erram, fazem cada bobagem! São teimosos e ainda tem gente que defende este cara aqui mesmo neste espaço.
Mas gosto é gosto e não se discute, uns nasceram para brilhar, como o CAP de antigamente, outros nasceram para ofuscar, como o CAP atual.
Mas vamos ao jogo. Quanta mediocridade, mais uma vez se salvam uma ou duas peças, Manoel, Paulo Baier e ainda o Neto, mas preciso avaliar este goleiro.
O restante, quanta mediocridade. Quando Baier saiu e o Netinho entrou. Aliás, o Netinho entrou mesmo? O time acabou, o empate era questão de tempo e acabou saindo. Apesar de que, na minha opinião o grande culpado pelo gol foi o Antônio Lopes com seus berros de sai da área, sai da área, o time se preocupou em sair da área e deixaram desmarcados, no mínimo, 3 jogadores do Toledo. Tivessem eles ficado na área marcando, certamente o gol não teria saído.
Patrick não existiu, Wallyson, como sempre, com alguns lampejos, mas ainda sonolento. Mas pouco podemos culpar estes jogadores, pois como sempre, a bola não chega na área, o mesmo problema do ano passado.
E no final do jogo as mesmas desculpas de sempre, o Calor, a falta de atenção, etc. Nada mudou, tudo continua como antes no quartel de Abrantes.
Fica a minha convicção. Com este time, não ganhamos nada, NEM o Paranaense.
Vamos esperar a estreia dos colombianos e dos super craques que chegaram há pouco, um veio de um time que quase caiu (Fluminense) e outro caiu com o Náutico, além de vir da terceira divisão. É nestes jogadores que temos que colocar nossas esperanças. Sinceramente, eu não tenho mais esperanças. Com esta diretoria o CAP nunca voltará a ser o que era.
As esposas do MM que me perdoem, mas vocês eram felizes juntos com as viúvas, e agora? Vocês estão felizes?