18 jan 2010 - 11h19

Lopes pode antecipar estreias no time atleticano

O saldo da estreia do Atlético no Campeonato Paranaense não foi comemorado pelo técnico Antônio Lopes. Após estar vencendo por 1 a 0, o time teve a chance de definir o jogo em dois lances ainda no primeiro tempo. No primeiro deles, o atacante Wallyson recebeu lançamento e avançou sozinho, driblou o goleiro mas chutou desequilibrado e acertou a trave. No outro, Paulo Baier sofreu pênalti que ele mesmo cobrou, porém o chutou saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro do Toledo. Logo no início do segundo tempo, após sentir uma fisgada na coxa, o capitão atleticano saiu de campo e Netinho entrou em seu lugar. A equipe caiu de rendimento e permitiu o empate do time da casa.

“Não foi aquilo que esperávamos. Poderíamos ter vencido a partida naquela jogada sem goleiro e no pênalti perdido. Segundo tempo não foi bom e eu gostei do primeiro. O time sentiu falta de condicionamento físico e saída do Paulo foi sentida” disse ao jornal Gazeta do Povo.

Com a provável ausência do meia Paulo Baier para o jogo contra o Operário, na próxima quarta-feira, na Arena, o técnico Antônio Lopes pode antecipar a estreia do atacante Bruno Mineiro e dos meias Tartá e Kaio. Lopes reconhece que os jogadores ainda não estão na condição física ideal e deve avaliar quem terá condições de jogar na quarta-feira. “O Bruno Mineiro estava cumprindo pré-temporada e participou de jogos-treino. O Tartá não fez, pois não estava com o Fluminense no Espírito Santo. Vamos fazer coletivo amanhã (hoje) e vamos ver também como está o Kaio para podermos armar o time”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…