Lopes pode antecipar estreias no time atleticano
O saldo da estreia do Atlético no Campeonato Paranaense não foi comemorado pelo técnico Antônio Lopes. Após estar vencendo por 1 a 0, o time teve a chance de definir o jogo em dois lances ainda no primeiro tempo. No primeiro deles, o atacante Wallyson recebeu lançamento e avançou sozinho, driblou o goleiro mas chutou desequilibrado e acertou a trave. No outro, Paulo Baier sofreu pênalti que ele mesmo cobrou, porém o chutou saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro do Toledo. Logo no início do segundo tempo, após sentir uma fisgada na coxa, o capitão atleticano saiu de campo e Netinho entrou em seu lugar. A equipe caiu de rendimento e permitiu o empate do time da casa.
“Não foi aquilo que esperávamos. Poderíamos ter vencido a partida naquela jogada sem goleiro e no pênalti perdido. Segundo tempo não foi bom e eu gostei do primeiro. O time sentiu falta de condicionamento físico e saída do Paulo foi sentida” disse ao jornal Gazeta do Povo.
Com a provável ausência do meia Paulo Baier para o jogo contra o Operário, na próxima quarta-feira, na Arena, o técnico Antônio Lopes pode antecipar a estreia do atacante Bruno Mineiro e dos meias Tartá e Kaio. Lopes reconhece que os jogadores ainda não estão na condição física ideal e deve avaliar quem terá condições de jogar na quarta-feira. “O Bruno Mineiro estava cumprindo pré-temporada e participou de jogos-treino. O Tartá não fez, pois não estava com o Fluminense no Espírito Santo. Vamos fazer coletivo amanhã (hoje) e vamos ver também como está o Kaio para podermos armar o time”, finalizou.