18 jan 2010 - 11h19

Lopes pode antecipar estreias no time atleticano

O saldo da estreia do Atlético no Campeonato Paranaense não foi comemorado pelo técnico Antônio Lopes. Após estar vencendo por 1 a 0, o time teve a chance de definir o jogo em dois lances ainda no primeiro tempo. No primeiro deles, o atacante Wallyson recebeu lançamento e avançou sozinho, driblou o goleiro mas chutou desequilibrado e acertou a trave. No outro, Paulo Baier sofreu pênalti que ele mesmo cobrou, porém o chutou saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro do Toledo. Logo no início do segundo tempo, após sentir uma fisgada na coxa, o capitão atleticano saiu de campo e Netinho entrou em seu lugar. A equipe caiu de rendimento e permitiu o empate do time da casa.

“Não foi aquilo que esperávamos. Poderíamos ter vencido a partida naquela jogada sem goleiro e no pênalti perdido. Segundo tempo não foi bom e eu gostei do primeiro. O time sentiu falta de condicionamento físico e saída do Paulo foi sentida” disse ao jornal Gazeta do Povo.

Com a provável ausência do meia Paulo Baier para o jogo contra o Operário, na próxima quarta-feira, na Arena, o técnico Antônio Lopes pode antecipar a estreia do atacante Bruno Mineiro e dos meias Tartá e Kaio. Lopes reconhece que os jogadores ainda não estão na condição física ideal e deve avaliar quem terá condições de jogar na quarta-feira. “O Bruno Mineiro estava cumprindo pré-temporada e participou de jogos-treino. O Tartá não fez, pois não estava com o Fluminense no Espírito Santo. Vamos fazer coletivo amanhã (hoje) e vamos ver também como está o Kaio para podermos armar o time”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…