Ou fazemos algo, ou é segundona na certa
Mal começamos a temporada e o que a maioria da torcida previa começa a acontecer.
Dias atrás Lopes em uma entrevista disse que a nossa base era boa. Critiquei, pois como chamar de boa uma base que por pouco não foi pra degola.
Como nosso colega de site bem frisou, o Atlético pratica o marketing às avessas. Qual a empresa no planeta iria investir em um clube sem perspectiva de futuro promissor? O que esse pessoal da diretoria não consegue ver, ou não quer ver, é que para estar na mídia é preciso estar vencendo. Claro que nem sempre isso é possível mas o Atlético está abusando do direito de errar há 5 longos anos e desse modo manchando uma imagem de clube promissor e deixando principalmente de figurar definitivamente entres os grandes do futebol nacional.
Não sei o que podemos fazer nós como simples torcedores, mas sinceramente algo tem de ser feito para que no final do ano não tenhamos que amargar uma segundona, afundando definitivamente com um projeto audacioso e vencedor implantado no furacão desde 95.
Não é possível que esse pessoal que comanda nosso amado rubro negro seja tão incompetente e que não esteja vendo o buraco que estão nos metendo. Perder para o Operário de Ponta Grossa em plena Arena é o indício de que algo anda muito errado pelos lados da baixada. Algo precisa ser feito.