Bileu e Neylor são dispensados
O zagueiro Neylor e o lateral-direita Bileu tiveram seus contratos rescindidos com o Atlético. A partir de hoje, os dois atletas não têm mais vínculo com o Furacão. Bileu já acertou com o ABC, de Natal. Neylor ainda busca um clube para essa temporada.
A trajetória dos dois jogadores é semelhante. Ambos foram contratados como promessas em 2007. Assinaram contratos longos com o Atlético, na expectativa de se desenvolverem no CT do Caju para reforçar o time profissional. Os dois chegaram a atuar pelo time júnior, pela equipe sub-23 e pelo time B, mas jamais disputaram uma partida pelo time principal do Rubro-Negro em competições oficiais.
Nas últimas temporadas, foram emprestados a outros clubes. Bileu jogou pelo Sousa, da Paraíba. Neylor passou por Rio Branco de Paranaguá, Ulbra e Ituiutaba. O contrato de Bileu acabaria em julho, enquanto que o de Neylor terminaria em fevereiro. Apesar da proximidade do término dos vínculos, o clube optou por rescindir os contratos e liberar os atletas imediatamente.
Neylor tem 23 anos e foi contratado depois de se destacar no Paranaense de 2007 pelo Paranavaí. Ele foi indicado pelo então técnico do time B atleticano Ivo Secchi. Bileu é lateral-direita de origem e havia se destacado no time profissional do Fortaleza. No Atlético, atuou também como volante, principalmente no time júnior.