22 jan 2010 - 17h46

Bileu e Neylor são dispensados

O zagueiro Neylor e o lateral-direita Bileu tiveram seus contratos rescindidos com o Atlético. A partir de hoje, os dois atletas não têm mais vínculo com o Furacão. Bileu já acertou com o ABC, de Natal. Neylor ainda busca um clube para essa temporada.

A trajetória dos dois jogadores é semelhante. Ambos foram contratados como promessas em 2007. Assinaram contratos longos com o Atlético, na expectativa de se desenvolverem no CT do Caju para reforçar o time profissional. Os dois chegaram a atuar pelo time júnior, pela equipe sub-23 e pelo time B, mas jamais disputaram uma partida pelo time principal do Rubro-Negro em competições oficiais.

Nas últimas temporadas, foram emprestados a outros clubes. Bileu jogou pelo Sousa, da Paraíba. Neylor passou por Rio Branco de Paranaguá, Ulbra e Ituiutaba. O contrato de Bileu acabaria em julho, enquanto que o de Neylor terminaria em fevereiro. Apesar da proximidade do término dos vínculos, o clube optou por rescindir os contratos e liberar os atletas imediatamente.

Neylor tem 23 anos e foi contratado depois de se destacar no Paranaense de 2007 pelo Paranavaí. Ele foi indicado pelo então técnico do time B atleticano Ivo Secchi. Bileu é lateral-direita de origem e havia se destacado no time profissional do Fortaleza. No Atlético, atuou também como volante, principalmente no time júnior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…