O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2010 - 11h07

Dois mil e dez promete ser igual a 2009, 2008…

Não dá para entender bem o que pensam os dirigentes atleticanos, entra ano e sai ano e tudo se repete.

O que tivemos de melhor no ano anterior vai embora e as contratações em geral são apostas que nem sempre dão resultado.

Sobra para a gurizada, que aos poucos está se queimando, e quantos guris foram queimados.

O comando técnino analisa o que tem ou que sobrou, e a escalação tem 80% de gurizada, o resultado não vem e tudo se repete novamente.

Sofrimento, a torcida tem que ajudar (tem que sofrer) e ajuda, sofre, mas como o nível do estadual é péssimo, às vezes conseguimos enganar, às vezes não. Copa do Brasil quase sempre somos eliminados na primeira fase, aí entramos no Brasileiro e VEM O SOFRIMENTO, ficamos sempre entre os quatro ou próximos deles: 17, 18, 19 e 20… Brigamos até a última rodada e, com um pouco de sorte, estamos salvos.

DOIS MIL E DEZ vem aí, o que mudou?

Nada… ou seja, perdemos TITULARES (goleiro, lateral, meio-campo e meia-armador), não temos no grupo ninguém do nível dos que foram para alguma posição com boa vontade, talvez igual.

Na próxima quero falar do sistemas táticos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…