Experimenta… experimenta…
Matéria do Furacao.com de hoje…
‘Lopes mantém o esquema com três zagueiros, mas muda a ala-direita, escalando o atacante Marcelo no lugar de Raul’…
Meu Deus do céu… quando é que o time vai ter um lateral-direita decente?
Até quando vamos fazer do time do Atlético Paranaense um laboratório? Esse time está servindo tão somente para ‘experimentos’!
O cara é atacante, vai jogar na ala.
O cara é meia, vai jogar de atacante.
O cara é zagueiro, vai jogar de cabeça de área.
O cara é goleiro, improvisa de zagueiro.
Gente, vamos lembrar que já fazem quatro anos que estamos lutando para não cair… meu medo é, que se um dia isso aconteça, imaginar como vão ser os experimentos e improvisos numa segunda divisão.
Chega desses dirigentes. Peçam logo para sair antes que o pior aconteça.
E o que mais intriga a torcida rubro-negra é que TODOS os outros times do Brasil estão contratando. E nós?
Até agora, 4 jogadores e o resto diz que é de dar conta do recado, que é BASE do time… é uma boa base que até parece palanque em banhado… não serve pra nada.
Tirando PB10, Valencia e MA6, o resto não dá pra aceitar que são tão jogadores assim não…
Senão vejamos:
Neto: nota 4. No primeiro jogo, saiu mal do gol. Contra o Operário, ficou esperando o cara entrar no gol. Vai ter que aprender muito no quesito de ser goleiro. O Tedeschi vai ter trabalho. E se ele ler esse e-mail, diga que aprenda a ser rápido às vezes numa saída de bola. Não precisa ficar enrolando.
Raul: nota 3. Muita inexperiência. Tem que lembrar ele que futebol de campo não é futebol de salão. Muita bolinha curtinha nos ‘pezinhos’ dele e objetividade nada.
Manoel: nota 9. Dispensa comentários.
Chico: nota 5. Esforçado.
Rhodolfo: nota 3. Deve ter feito curso de imersão junto com o Danilo (Palmeiras). Aprendeu muito bem a dar chutão pra lua, pro foço, pra arquibancada, menos a fazer um passe curto e certo.
Márcio Azevedo: nota 9. Pena que estão quase vendendo ele. Mais um pouco e acredito que ele vá (merecidamente) para a Roma.
Alan Bahia: nota 4. Vamos dar um desconto, pois está voltando do mundo dos dólares.
Renan: nota 2. Avisem ele que é futebol que estão jogando e qual a função que ele deveria fazer. Não sabe jogar futebol.
Netinho: nota 5. Está se esforçando para de repente voltar a ser um bom jogador. Não mais que isso.
Patrick: nota 6. Essa nota é por ele ser, depois de muito tempo, um dos que mais consegue pelo menos cabecear a bola que o goleiro manda pra frente. No mais, fica muito a desejar.
Wallyson: nota 5. Que promessa de futebol é essa? Até hoje só salário no bolso e nada mais.
Antônio Lopes: nota 3. É muita teimosia em aceitar que a diretoria entregue esse bando de pernas-de-pau e querer que ele faça um time. Ele que peça contratações, afinal, o que faz milagre é Santo. E isso A. Lopes não é.
Por hora é isso. Tomara que essa diretoria cara-de-pau leia esse e-mail e veja o quão ‘contentes’ estamos em pagar mensalidade e ir ao Estádio. Isso mesmo, no estádio vamos, agora, ver futebol… huumm… está muito longe de ser isso.