Lopes diz que placar não vai mascarar os problemas
O técnico Antônio Lopes destacou os pontos importantes da goleada de 8 a 0 sobre o Serrano, neste sábado.
O jogo
“A postura da equipe é que ajudou bastante para esta apresentação. Foi uma postura agressiva com a marcação no campo de ataque e por isso até conseguimos gols roubando a bola no ataque. Com a volta do Valencia melhorou o sistema de marcação e hoje os zagueiros foram bem, saindo quando dava e jogando equilibrado. Queria que os alas fossem agressivos e hoje o Azevedo foi assim. Fez gol, criou chances para os companheiros”.
Formação do time
“O Alan Bahia não jogou de volante, ele foi meia. O time estava ofensivo com os zagueiros avançados e os meias em cima para finalizar. Com os alas bem ofensivos o time teve uma postura muito forte no ataque”.
Atitude da equipe
“Ainda não tínhamos entrado na competição. Tivemos uma preparação diferente dos adversários e isso pesou nos dois primeiros jogos. Nas duas primeiras partidas jogamos bem no primeiro tempo e acabamos sofrendo no segundo tempo. Estamos agora iniciando os treinamentos táticos e para o próximo jogo teremos a volta do Alex Sandro e aos poucos os jogadores vão entrando. Temos o Tartá, os gringos (Vanegas e Serna), o Paulo Baier…”
Ataque para o próximo jogo
“Temos treinamento tático na segunda-feira e vamos aos poucos colocando o ataque. Não vai ser o placar que vai nos iludir. Temos que evoluir mais”.