Netinho recebe apoio, mas torce pela volta de Baier
O meia Netinho voltou às boas com a torcida do Atlético. Visado pelos torcedores, o jogador chegou a ser vaiado e ignorado em algumas partidas. Quando foi escolhido por Antonio Lopes para substituir o craque do time, Paulo Baier, muitos protestaram.
Contra o Operário, Netinho já havia marcado um gol e tido uma atuação pelo menos razoável – ele foi substituído antes de o time sofrer a virada. Contra o Serrano, ele voltou a ter seu nome gritado pela galera.
O camisa 10 foi autor do quinto gol da vitória por 8 x 0 sobre o time do interior, em cobrança de pênalti. A torcida pediu para Alan Bahia cobrar o pênalti, mas Netinho bateu bem e voltou a comemorar com sua tradicional cambalhota. Depois do gol, a torcida gritou o seu nome. “Passou muita coisa na cabeça quando a torcida pediu para que o Alan batesse o pênalti. Mas ele ofereceu a bola para eu bater o pênalti e pude fazer o gol para ajudar a equipe. Depois a torcida acabou gritando o meu nome”, revelou o meia, depois do jogo.
Na saída do gramado, Netinho comemorou sua atuação e a retomada da boa relação com a torcida. Mas manteve os pés no chão e declarou que a posição é de Paulo Baier, capitão e craque do time.