23 jan 2010 - 22h40

Netinho recebe apoio, mas torce pela volta de Baier

O meia Netinho voltou às boas com a torcida do Atlético. Visado pelos torcedores, o jogador chegou a ser vaiado e ignorado em algumas partidas. Quando foi escolhido por Antonio Lopes para substituir o craque do time, Paulo Baier, muitos protestaram.

Contra o Operário, Netinho já havia marcado um gol e tido uma atuação pelo menos razoável – ele foi substituído antes de o time sofrer a virada. Contra o Serrano, ele voltou a ter seu nome gritado pela galera.

O camisa 10 foi autor do quinto gol da vitória por 8 x 0 sobre o time do interior, em cobrança de pênalti. A torcida pediu para Alan Bahia cobrar o pênalti, mas Netinho bateu bem e voltou a comemorar com sua tradicional cambalhota. Depois do gol, a torcida gritou o seu nome. “Passou muita coisa na cabeça quando a torcida pediu para que o Alan batesse o pênalti. Mas ele ofereceu a bola para eu bater o pênalti e pude fazer o gol para ajudar a equipe. Depois a torcida acabou gritando o meu nome”, revelou o meia, depois do jogo.

Na saída do gramado, Netinho comemorou sua atuação e a retomada da boa relação com a torcida. Mas manteve os pés no chão e declarou que a posição é de Paulo Baier, capitão e craque do time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…