Falta de criatividade
Apagado, enfadonho e sem criatividade, estes são alguns dos vários adjetivos que posso classificar o Atlético, após a partida de ontem a noite em Cascavel. Sábado saí do estádio com no mínimo uma esperança de evolução, mesmo sabendo que goleamos uma equipe fraca e sem qualquer qualidade técnica, porém ao entrar em campo na noite de ontem, o clube mais uma vez decepcionou o seu torcedor, este mesmo que em plena quarta-feira à noite viajou até Cascavel para dar com a cara no muro.
Em campo um time apático, com poucas chances de emoção na partida, uma jogada aqui e ali que ao chegar na frente do gol parecia que o time tremia e chutava para fora ou recuava para o goleiro. Realmente um jogo chato de se acompanhar, era claro e nítido a fraqueza do adversário, porém era mais nítido a nossa incompetência com finalizações e criações de jogadas.
Acredito que para uma equipe que almeja o maior título nacional no primeiro semestre, no mínimo precisa demonstrar raça e vontade em campo, se continuar com esse espírito nem o bicampeonato estadual conquistaremos e muito menos um campeonato a nível da Copa do Brasil.
A torcida já está fazendo sua parte.