28 jan 2010 - 12h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético protagoniza o 1.° jogo sem gols no campeonato estadual
O que era para ser um “meio-campo excepcional”, como anunciara Antônio Lopes com as mudanças feitas para enfrentar o Cascavel, no Olímpico Regional, ontem, acabou virando um desastre. Tartá, reforço recém-contratado e estreante da noite, resumiu bem o que foi a partida – “um jogo chato”, no primeiro 0 a 0 do Campeonato Paranaense.

 

Atlético empata em Cascavel e jejum chega a sete partidas
O Atlético empatou por 0 a 0 com o Cascavel, ontem à noite, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, ficou na 7ª colocação, dentro da zona de classificação para o octogonal final. No entanto, se a primeira fase terminasse hoje, o Furacão só jogaria uma partida na Arena na fase final, devido ao regulamento com supermando. O time da capital completou ontem sete jogos sem vencer fora de casa.

 

Em jogo fraco, Atlético e Cascavel empatam
Em uma partida muito fraca tecnicamente, Atlético-PR e Cascavel apresentaram pouco futebol e ficaram no 0 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Cascavel, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

 

Falta de qualidade marca a partida sem gols do Furacão
Em uma partida muito fraca tecnicamente, Atlético-PR e Cascavel apresentaram pouco futebol e ficaram no 0 a 0, ontem, no Estádio Olímpico, em Cascavel, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O técnico Antônio Lopes promoveu a entrada de Tartá, estreante com a camisa rubro-negra. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Corinthians-PR, sábado, às 20h30, na Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…