O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2010 - 10h23

Time é time

O que acontece com nosso Furacão, pode acontecer com muitos times por aí. Ontem, motivados depois de uma goleada, entramos no campo desorganizado taticamente, apático e muito sonolento.

Lopes errou, mas ele, você e eu sabemos que organizar um time em campo, pode render bons frutos como o próprio time dele de 2005 rendeu. Vamos lá.

Temos que continuar jogando no 3-5-2, vou lhes dizer porque, porque só temos alas e não temos laterais, vale salientar que na direita nem ala temos, Raul e Gerônimo não estão prontos ainda.

Neto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; vamos esperar o colombiano pra ver se ele toma a vaga do Rhodolfo, deixando este em companhia do Chico no banco.

Os volantes podem ser Valencia e Alan Bahia, este último tem um bom passe e marca bem, pode ajudar na criação por qualquer lado do campo. Na meia, o camisa 10, enquanto não volta o Baier, deixa o Tarta é veloz, dribla bem e sabe conduzir o jogo.

Na ala esquerda preserve o Márcio Azevedo, e na direita, Diretoria, contrate um lateral, sinto saudades de Alberto, Alessandro, Jancarlos e Nei, precisamos de um lateral esquerdo logo. No ataque, Marcelo e Bruno Mineiro.

Com Manoel na zaga pela direita, Rhodolfo na sobra e Bruno Costa pelo lado esquerdo ficamos bem servidos na zaga, Valencia na cabeça de área, marcando no meio e até quem sabe recuando um pouco mais, fazendo uma linha de quatro.
Alan Bahia (além de marcar muito), vai armar jogadas com o Tartá, fazendo o papel de meia, apoiando os alas, Tartá pode cair mais pela esquerda e Marcelo pela direita, com Bruno Mineiro lá dentro da área fazendo gols.

Mas pra isso dar certo precisamos de vontade, muito treinamento e amor ao mando sagrado Rubro-Negro. Sendo assim, faremos do Paranaense um laboratório para a Copa do Brasil e Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…