Time é time
O que acontece com nosso Furacão, pode acontecer com muitos times por aí. Ontem, motivados depois de uma goleada, entramos no campo desorganizado taticamente, apático e muito sonolento.
Lopes errou, mas ele, você e eu sabemos que organizar um time em campo, pode render bons frutos como o próprio time dele de 2005 rendeu. Vamos lá.
Temos que continuar jogando no 3-5-2, vou lhes dizer porque, porque só temos alas e não temos laterais, vale salientar que na direita nem ala temos, Raul e Gerônimo não estão prontos ainda.
Neto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; vamos esperar o colombiano pra ver se ele toma a vaga do Rhodolfo, deixando este em companhia do Chico no banco.
Os volantes podem ser Valencia e Alan Bahia, este último tem um bom passe e marca bem, pode ajudar na criação por qualquer lado do campo. Na meia, o camisa 10, enquanto não volta o Baier, deixa o Tarta é veloz, dribla bem e sabe conduzir o jogo.
Na ala esquerda preserve o Márcio Azevedo, e na direita, Diretoria, contrate um lateral, sinto saudades de Alberto, Alessandro, Jancarlos e Nei, precisamos de um lateral esquerdo logo. No ataque, Marcelo e Bruno Mineiro.
Com Manoel na zaga pela direita, Rhodolfo na sobra e Bruno Costa pelo lado esquerdo ficamos bem servidos na zaga, Valencia na cabeça de área, marcando no meio e até quem sabe recuando um pouco mais, fazendo uma linha de quatro.
Alan Bahia (além de marcar muito), vai armar jogadas com o Tartá, fazendo o papel de meia, apoiando os alas, Tartá pode cair mais pela esquerda e Marcelo pela direita, com Bruno Mineiro lá dentro da área fazendo gols.
Mas pra isso dar certo precisamos de vontade, muito treinamento e amor ao mando sagrado Rubro-Negro. Sendo assim, faremos do Paranaense um laboratório para a Copa do Brasil e Brasileirão.