E novamente a decepcão…
O nosso grande time, aquele mesmo time que no último jogo iludiu ‘um grande torcedor atleticano’ que, além de desrespeitar os mais velhos e os verdadeiros atleticanos, ganhou de 8 a 0 de um time semi-profissional. Ontem novamente fez um jogo horrendo, empatando, e só confirmando o que todos os atleticanos sábios em futebol perceberam e ainda percebem.
O nosso time é um time fraco. É necessitado na defesa, no meio-campo, no ataque e até mesmo no comando técnico. Não sou um corneteiro, sou só um apreciador do futebol e torcedor do meu time, estou vendo a realidade.
Pórem, nosso time não teve as estréias dos colombianos novos, que acredito que serão para somar ao nosso grupo de jogadores. Mas ainda falta muito. O Super mando já se foi. O rival disparou na frente. E ainda tem torcedor que se ilude com um 8 a 0 contra um time que nem profissional é.
Não adianta falarmos que é inicio de temporada, que o time não está entrosado, não está perfeito. Um time como o Clube Atlético Paranaense tem a obrigação de sempre estar entre os primeiros e no campeonato regional comandar a liderança.
Após o jogo de ontem, nosso comandante diz que ‘apesar dos resultados, já evoluimos’. Evoluimos? Me desculpe, comandante, mas a evolução quem está vendo é só você. Um time grande como o Furacão ganhou apenas uma partida no seu campeonato regional, empatou duas, e perdeu uma, essa é a evolução?
Uma evolução real seria dispensar, Chico, Alex Sandro, Wallyson, Rhodolfo. Ou senão nosso time continuará brigando pra sair do rebaixamento ou até acontecendo algo pior.