Desmotivação geral
A diretoria e jogedores do Atlético conseguiram um fato ao meu ver até então inédito e triste, leiam o que o técnico do ‘Corinthians’ disse no intervalo, mais ou menos assim:’ se nós tivéssemos jogado um mínimo de futebol estaríamos vencendo o Atlético’ e essa outra a respeito da expulsão do Bruno Batata: ‘não fez diferença nenhuma, até melhoramos’.
Isso pode parecer besteira, mais não é, nem nos tempos mais dificeis do Atlético eu vi tamanha falta de respeito ao nosso futebol, e prestem atenção, são times caseiros, imaginem a nível nacional?
A nossa diretoria continua reforçando, agora trouxeram um craque argentino que estava no futebol árabe e vem de graça e por empréstimo, deve estar vindo por amor ao rubro-negro.
Ou o Atlético reve a forma de administrar e contratar ou teremos sérios problemas no futuro próximo. Ficaremos sem dinheiro sem atletas e na segunda divisão.
Quando um lider só sabe reclamar e não cria nada de novo tende a contaminar os outros, e na minha opinião isso também está acontecendo no Atlético, prestem atenção nas entrevistas dos diretores, técnico e jogadores, estão desmotivados sem alegria e nosso futebol espelha tudo isso.