Precisa-se de um lateral-direito
Sim, precisamos de um lateral-direito para esse time. Com as saídas do Nei e do Wesley – que faz uma falta danada, diga-se de passagem – a posição ficou vazia e realmente sem candidatos competentes.
O Raul pelo amor de Deus e que me desculpem os adoradores dele, mas não consigo enxergar aquele futebol mínimo necessário para se merecer a titularidade da lateral-direita do Atlético. Pode até ser que ele tenha alguma habilidade e seja talentoso, mas então precisa-se no mínimo lapidar e muito esse garoto, pois sempre que o assisti vi lances bizarros saírem de seus pés. Por exemplo: no primeiro jogo contra o Toledo, quando ele dominou a bola na lateral de campo se enbananou sozinho e deixou sair. Tudo bem que é início de temporada, que ele também fez o gol contra o Toledo – também pudera né, uma bola rolada e ele de frente pro gol só poderia acertá-lo. – Eu já disse aqui uma vez que esse garoto até pra correr é esquisito. Não é nada pessoal não, só acho que estão fazendo chover no molhado, insistindo numa coisa que pelo menos em curto prazo não dará resultado. Pra mim até o Alberto jogava mais que o Raul.
Esse tal de Gerônimo, coitado, na verdade ainda não o vi jogar, mas pelo que li e ouvi não é melhor que o Raul.
Notem a ‘desproporção’ dos laterais do time, no lado esquerdo Márcio Azevedo, atleta de nível europeu (tanto é que a Roma-ITA tentou contratá-lo) e do lado direito Raul. Raul? Não, na minha modesta ótica não dá.
Já chega de atacantes, começo a perceber que precisamos agora de um (verdadeiro) lateral-direito.