Sem base
É exatamente assim que estamos, sem base, sem suporte, sem alicerce.
A proposta de manter os principais jogadores caiu por terra com as saídas de Nei, Wesley e Marcinho, com a contusão de Baier. Temos em fim um time sem base, um verdadeiro laboratório, mudando a cada jogo, pois sem estes citados acima poucos são os que asseguram posição no time.
Fizemos pré temporada e não montamos um time, ao passo que os rebaixados fizeram o mais racional, mantendo uma base e retocando com contratações pontuais, começaram desde o início com o time formado e por isso estão a frente.
Triste realidade pois esperávamos uma seriedade maior por sermos o único time grande do estado, trizte repetir-se este amadorismo.
É tão óbvio fazer o que é certo que parece q MM acaba desconfiando, trizte time sem base, sem entrosamento, trizte Clube sem time definido.
Ganhamos uma , perdemos outra e nunca jogamos nada, não temos time, os reforços chegaram aos poucos e depois da hora, e nem se sabe se tem capacidade, agora mais um argentino que ninguém conhece, Deus o ajude, mas já fizemos tantas incertas e Kleber Pereira, Fernandão, França, ou outros desse nível nunca chegam, não nos servem, nossa tática é tentar, tentar colombiano,tentar argentino,tentar vender, tentar enganar…vai tentanto MM!!!