Corneta, sim, pelo bem do Atlético
Há alguns dias um jovem torcedor escreveu que somente os velhos são corneteiros ou críticos demais contra esse time que está aí.
Bem, talvez esses velhos tenham experiência suficiente para ver tamanha mediocridade!
Mediocridade da atual administração que pensa muito, mas muito pequeno mesmo.
É preciso investir, comprar, contrair dívidas, para ter resultados financeiros. É preciso formar um time forte de verdade para aumentar ou manter sócios ou vender ingressos a preços melhores, e com isso arrecadar mais.
Sim, é preciso muito time para chamar patrocínio, para que valha a pena a alguém estampar sua marca na camisa do clube.
Essa diretoria é fraca, seu departamento de futebol é fraco, por isso o time é fraco.
O que é esse Netinho? Quem disse que isso é jogador de futebol? Jogador de sinuca, só joga com a bola parada? Sem falar do resto. Outra, se colombianos fossem bons ou melhores que a molecada do Brasil seriam campeões de alguma coisa, e o futebol argentino há muito deixou de ser parâmetro para alguma coisa.
Time, infelizmente, são o Internacional, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e até o Corinthians, e esse deveria ser o nosso projeto, ou não?
O objetivo do Clube Atlético Paranaense deveria ser do tamanho que ele próprio tenta se vender, caso contrário é uma fraude, fecha para balanço ou devolve o dinheiro do sócio, que merece muito mais do que está aí.