3 fev 2010 - 22h12

Zagueiros abriram o placar para o Furacão

A jogada aérea, uma das armas do Furacão no ano passado, pelo visto continuará sendo muito utilizada nesta temporada. Os dois primeiros gols atleticanos na goleada sobre o Cianorte foram de cabeça.

O primeiro dos quatro gols atleticanos foi marcado por Rhodolfo, em cobrança de escanteio de Netinho. Na comemoração, ele espantou a má fase. “Foi uma maneira de desabafar. Tenho me dedicado muito nos treinamentos e nos jogos e fazer o gol foi uma compensação. Fiquei muito feliz e comemorei de maneira a afastar as coisas ruins. Tomara que daqui para frente consiga repetir esta atuação”, afirmou.

Quatro minutos após o primeiro gol, nova cobrança de escanteio de Netinho, novo gol do Furacão, dessa vez marcado por Manoel.

Rhodolfo chegou perto de marcar mais um gol ainda no primeiro tempo, mas a cobrança de falta passou perto do gol do Cianorte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…