O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2010 - 10h21

Aos corneteiros, com todo respeito

Escrevi o meu último texto pedindo um pouco mais de calma aos ‘corneteiros’.

Quando digo “corneteiro”, falo com respeito, pois todos que usam este espaço democrático de uma certa forma usam a corneta para falar o que bem entendem. Criticar os corneteiros é como se auto-criticar, portanto, podem falar o que quiserem, pois a única coisa que sei é que por mais críticos que sejamos, amamos o Atlético em primeiro lugar.

Contratações, sim, sempre, principalmente contratações certas como estas que o Atlético está fazendo.

Alguém aí não gostou das contratações?

Porém, parar por aí é ridículo, ou falar que não pretende mais contratar ninguém! É claro que em qualquer time surge ou aparecem deficiências no decorrer do campeonato que precisam serem sanadas para que o time seja campeão.

Continuaremos a nossa saga, nossa saga de ser campeão. Cornetem à vontade! Mas os mesmos tem como dever ir até o estádio gritar “Atlético”!

Levando em conta o número de associados e o público total no último jogo, acredito que deve haver muito corneta que fala mais do que faz! Vamos lotar a Baixada p#$%@!

Avante, Atlético! Que continuem as contratações e ponto final.

Seremos bi campeões! Relax…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…