O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2010 - 10h24

Pedala, Marcelo!

Meus amigos, hoje me sinto satisfeito. Não por termos goleado um time fraco, mas por ter visto mais uma vez este garoto Marcelo encantar com seu futebol.

Confesso que estava saudoso por jovens revelações, Manoel abriu alas e agora Marcelo, claro que é cedo, mas me alegra ver como joga este cara.

Quanto ao time, bastou repetir uma vez a escalação para melhorar, claro que o time é fraco, mas já temos perspectivas com a volta de Baier e quem sabe este Pepe seja o legal, vamos aguardar…

No mais, Manoel, este consolidado, e Bruno Mineiro correspondendo bem, são os pontos positivos do nosso quase time.

Lembrando que o cem por cento( como gosto de ouvir esta palavra;CEM) são medíocres e o que lhes sustenta é uma boa preparação física e conjunto, só.

Portanto que venha a gralha e na sequência o cem porcento ‘na segunda divisão’.

Obs: Torcer pelo Clube Atlético Peranaense representa muito mais que paixão, representa sim, externar esta paixão de forma inigualável, e ao mesmo tempo sem perder a diplomacia, assim como fazemos nas arquibancadas, assim como fizeram estes nobres rubro – negros que idealizaram o outdoor. Meus parabéns! Legítima crítica porque eu também não esqueci! Abraço a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…