10 fev 2010 - 11h21

Dunga: “O melhor CT do Brasil é o do Atlético”

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, considera o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju, o melhor do país. A opinião foi revelada pelo cronista esportivo Ruy Carlos Ostermann, em sua coluna no jornal gaúcho Zero Hora.

Ostermann entrevistou Dunga no final de janeiro em Garopaba, praia do litoral catarinense onde o técnico da Seleção passou as férias. No bate-papo, eles falaram sobre a trajetória do treinador no comando da Seleção, a perda da Copa de 2006 e as convocações de jogadores. Durante a conversa, Dunga contou ao colunista que o CT do Caju é mais avançado que a Granja Comary, da CBF, e é hoje o melhor centro de treinamentos do país.

Confira o trecho da coluna de Ruy Carlos Ostermann publicada nesta quarta-feira na Zero Hora:

“Não sabia, o Dunga me falou no nosso refúgio em Garopaba: o melhor Centro de Treinamento brasileiro é do Atlético, do Paraná. Me falou porque eu perguntei sobre o período de preparação inicial da Seleção, em maio. Vai ser lá, todos os exames de rotina, ou mais sofisticados, as medidas e as avaliações, os primeiros treinos, o descanso e a formatação do grupo. O CT tem 11 campos de treinamento, todas dependências, hospedagem, alimentação e lazer. E privacidade. E, além de tudo isso, o clima é o mesmo de Johannesburgo. A Granja Comary está superada, há moradias dentro, não pode haver controle sobre quem entra ou sai.”

Clique aqui para saber mais sobre o CT do Caju, orgulho da nação atleticana.

Assuntos:


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…