10 fev 2010 - 13h17

Lopes deve repetir formação do jogo contra o Paraná

Na estreia atleticana na Copa do Brasil 2010, o técnico Antonio Lopes deve manter a mesma formação que iniciou o clássico contra o Paraná Clube no último domingo, quando o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. A base do time é a mesma que atuou nos últimos quatro jogos do Furacão, exceção da entrada de Chico no meio-campo no lugar de Alex Sandro, negociado recentemente.

Dessa forma, o Atlético deve entrar em campo com: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Chico, Alan Bahia e Netinho; Marcelo e Bruno Mineiro.

Outra coincidência do time em relação ao jogo do último domingo é o estado do gramado do Estádio Portal da Amazônia. No treinamento de reconhecimento do campo, os atletas comentaram sobre o estado do gramado, muito ruim – com dificuldades semelhantes ao que o Atlético enfrentou na Vila. Uma das preocupações é com o sistema de irrigação, que prejudica o escoamento da água – e a previsão é de chuva para o horário da partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…